Atibaienses Participaram da Seletiva Nacional do Combat Games 2019

Posted on abr 24, 2019 in APAJA NEWS | 0 comments

Atibaienses Participaram da Seletiva Nacional do Combat Games 2019

 

Entre os dias 18 e 21 de abril, a cidade de Brasília recebeu os melhores judocas dos 25 Estados brasileiros e mais o Distrito Federal para a Seletiva Nacional Combat Games 2019, campeonato mundial escolar, que será realizado no mês de junho na cidade de Budapest HUN. A Seletiva, organizada pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE, foi nas modalidades de Judô, Karatê, Tae-Kwon-Do e Luta Olímpica, com a participação maciça de mais de mil atletas representando suas instituições de ensino, na busca de uma vaga por categoria para representar o Brasil.

Atibaia, sempre muito bem pela equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, classificou para esta fase nacional dois atletas: Felipe Breitenbach – Colégio Atibaia e Gabriel Vitorino – Colégio Objetivo Butantã, e ainda como técnico da equipe masculina estadual, o professor Paulo Alvim (Pi). Com muita determinação os judocas foram para as disputas. Gabriel em luta disputadíssima foi superado no primeiro confronto pelo judoca do Mato Grosso do Sul, após um Golden Score de aproximadamente cinco minutos. Já Felipe realizou quatro lutas, superando por Ippon os judocas do RJ, AP, MS, porém foi superado na final pelo atleta da casa, pela pontuação de Wazari, terminando a seletiva na segunda colocação.

Na contagem geral dos pontos, São Paulo terminou a competição na primeira colocação com a equipe feminina e na segunda com a equipe masculina.

Atibaienses Participaram da Seletiva Nacional do Combat Games 2019

Atibaienses Participaram da Seletiva Nacional do Combat Games 2019

 

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *