Atibaienses recebem graduação de faixa preta em Mauá

Posted on out 24, 2018 in APAJA NEWS | 0 comments

No último final de semana, 20 de outubro de 2018, o judô de Atibaia marcou presença no maior exame de graduação do Brasil. Em seguimento as honras e ética da modalidade de judô do Estado de São Paulo, o evento aconteceu na cidade de Mauá, nas dependências do Ginásio Municipal Poliesportivo “Celso Daniel”.

Representando a Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia, o São João Tênis Clube e a Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância de Atibaia, nossos judocas Cesar Moraes Ferreira, Isabella Angélica de Oliveira e Murilo Martinho nos encheram de orgulho em mais essa etapa chancelada pela Confederação Brasileira de Judô. Vale ressaltar que os três novos faixas pretas iniciaram as suas atividades na APAJA e no SJTC e por aqui também se formaram. Emoção, muita garra e grandes recordações de nossos atletas.


Honrosamente recebendo a graduação de 5ºDan, também estava o professor atibaiense Sergio Massaharu Akutagawa que engrandeceu e fortaleceu o judô de nossa cidade e região na graduação.

Neste ano, foram analisados aproximadamente 370 candidatos nas graduações de Sho Dan (1ºDan) a Go Dan (5ºDan), foram formadas 18 bancas examinadoras, reunindo cerca de 80 professores graduados como avaliadores, entre eles o professor Paulo Alvim, o Pi, (Kodansha 6ºDan) que está nesta função com muito orgulho e responsabilidade desde 2002.

Também neste mesmo dia nas dependências do Teatro Municipal de Mauá, foi realizado o cerimonial de graduação por ranqueamento da Federação Paulista de Judô, em que os candidatos recebem suas indicações para nova graduação por meio dos membros de alta graduação da Federação Paulista de Judô.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *