Exame de graduação da F.P. Judô 2017 forma três atibaienses

Posted on nov 1, 2017 in APAJA NEWS | 0 comments

No dia 28 de outubro, nas dependências do Esporte Clube Juventus, em São Paulo, a Federação Paulista de Judô realizou o Exame Estadual de Graduação 2017, maior evento de graduação do Brasil, chancelado e certificado pela Confederação Brasileira de Judô. Nesse ano, teve número recorde de participantes, com cerca de 396 candidatos, distribuídos nas graduações de faixa preta de 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Dan.

Para análise dos candidatos, a Federação Paulista de Judô disponibilizou 22 bancas, formadas por aproximadamente 90 professores qualificados. Dentre eles, o professor de Atibaia, Paulo Alvim (Pi) – 6º Dan, que teve o grande prazer de entregar as novas graduações a três formandos do judô atibaiense.

O evento foi um momento único, onde os judocas puderam colocar em prova todo trabalho e empenho diário dentro dos treinos, cientes da responsabilidade e da importância de ser um faixa preta. Receber a faixa preta é entender que é o crescimento pessoal e os conhecimentos técnicos e éticos devem estar alinhados, levando como compromisso o estudo da arte e a transferência do conhecimento aos seus companheiros de modalidade, o que os eterniza no maior núcleo do judô nacional.

A equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, orgulhosamente destaca Roberto Alexandre Sette, Mike Silva Pinheiro (Rancho 2K) e Luan Matheus Fernandes, como parte de seu plantel de faixas pretas e agradece o apoio dos jovens Murilo Anderson e Felipe Breitenbach como Uke (os que são projetados) colaboradores nessa importantíssima conquista.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *