F.P. Judô Realiza Reunião com Técnicos para Alinhamento de Eventos de 2019

Posted on out 31, 2018 in APAJA NEWS | 0 comments

Em 19 de outubro, nas dependências do Centro de Aperfeiçoamento Técnico da Federação Paulista de Judô, o diretor técnico da Federação Paulista de Judô, Roberto Joji Kimura, e o representante dos técnicos do Estado de São Paulo, Paulo Alvim (Pi), reuniram-se com os técnicos, Thiago Valladão (SJTC/APAJA/SEL da PEA), Miriam Minakawa (Ass. “A Hebraica”), Sergio Massaharu (SJTC/APAJA/SEL da PEA), Marinho Esteves (SESI), Andrea Oguma (EC Pinheiros) e Alexandre Lee (Clube Paineiras do Morumby), representantes de renomadas equipes, de maneira voluntaria e em benefício do judô paulista, com o intuito de criar e debater propostas para realização e participação nos eventos estaduais e nacionais da Federação Paulista de Judô para o calendário oficial de 2019.

Entre as propostas, estavam questões logísticas, melhoramento de ranking, regras de participação em eventos nacionais, arbitragem, e condições legais no melhoramento das competições oficiais; propostas em benefício de todas as classes oficializadas da F.P. Judô. Foi um dia muito produtivo na concepção geral dos participantes, abrindo um novo ciclo de propostas para o fortalecimento da modalidade e a da Federação. Lembrando que todos os envolvidos nesta ação são voluntários, sem interesses pessoais. Aproveitando a oportunidade, estendemos o convite a novos colaboradores, que estejam dispostos a agregar mais conhecimento e valor em prol ao judô paulista.

Os atibaienses envolvidos orgulham-se em poder colaborar com a Federação Paulista de Judô e agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *