Judô Atibaiense no Workshop Profissional e na entrega de graduação e premiação aos destaques de 2019

Posted on dez 18, 2019 in APAJA NEWS | 0 comments

No dia 09 de dezembro, a equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, participou do WORKSHOP DE TREINADORES DE BASE DO JUDÔ – 2019 no Rio de Janeiro/RJ.  Representando a equipe, o professor Thiago Valladão levou importantes propostas para o encontro junto aos principais técnicos do Brasil. Foram abordados vários temas, como por exemplo: aspectos técnico-táticos, monitoramento e comunicação, psicologia do esporte, enfim, todos visando à gestão e melhoramento das competições das Seleções Brasileiras de Base em 2020.

treinamento-apaja-rj

 

Nos dias 14 e 15 de dezembro, com a participação de aproximadamente 1.800 pessoas, a equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, coordenada pelos professores Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão, assessorada pelos professores Robson Greco, Jair Gimenes, Angélica da Silva, Cesar Ferreira, Anne de Macedo, Jonathan Souza, Yara Ferreira, Robson Tavares e Yasmin Moreira, comemorou o encerramento de mais um ano de muito trabalho e grandes conquistas, com chave de ouro. Reconhecida nacionalmente, a APAJA é hoje uma das poucas equipes que multidisciplinarmente leva os princípios do judô a toda sociedade, desde a base, na formação educacional, até a do alto rendimento. O judô de Atibaia tem o compromisso com a excelência, prezando seriedade, ética e respeito na formação de nossas crianças e jovens.

A entrega das novas graduações e de 29 premiações de destaques de 2019, para os judocas que conquistaram títulos nos campeonatos e competições estaduais, nacionais e internacionais, do Projeto Sócio Educativo, da Equipe de Competição SJTC/APAJA/SEL da PEA e dos associados do SJTC, e de 29 premiações aos destaques de 2019 para os judocas que no conquistaram, durante todo o ano, títulos nos campeonatos e competições estaduais, nacionais e internacionais, foi prestigiada por um grande publico formado por atletas, pais, familiares, amigos e autoridades. A outorga dos prêmios foi realizada pelas seguintes autoridades: Prefeito Municipal – Saulo Pedroso, Vice Prefeito – Emil Ono, Presidente do São João TC – Demilso Soranz, Diretor da APAJA – André Menezes Bio, Delegado da F.P.Judô – Celso Leite, Secretário de Esportes da PEA Fabiano de Lima, Chefe de Gabinete – Marcelo Berneardes, Vereador – Lucas Cardoso, Delegado SIG – Dr. Elton Costa , Médico da APAJA Dr. Wiliam Ricardo de Oliveira, Proprietário da Fabrica de Kimonos Shi Han – Antônio Toledo, Atleta da Seleção Principal do Brasil – Nathalia Brigida, Mantenedora do Colégio Atibaia – Olivia Roncoletta, Diretoras Pedagógica – Colégio Atibaia – Maria Tereza Malpighi, Coordenadoras de Centro Comunitários: Yara – Neusa Scarelli, Rio Acima – Sandra Borges, Maracanã – Monica Zamboni e Arbitro da APAJA – Luís Carlos Brigida.Após o cerimonial, a confraternização termina com deliciosos quitutes e diversão nos brinquedos infláveis.

 

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette,NUTRIVIAL  CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *