Judô Atibaiense Retorna as Atividades para 2019

Posted on jan 16, 2019 in APAJA NEWS | 0 comments

A equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, retornou da cidade de Divinolândia, no dia 12 de janeiro, após treinamento de verão (Shotyo Gueico) muito produtivo e com a participação de grandes equipes, técnicos e atletas do Estado.

Esse treinamento de pré-temporada teve como objetivo unir atletas e técnicos, em intercambio esportivo, troca de conhecimentos e principalmente o fortalecimento dos judocas para a temporada que se inicia. Participaram desta ação aproximadamente 200 dos principais judocas das classes Sub15, Sub18 e Sub21.

Já na segunda feira (14), os professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Jair Gimenes e Angélica da Silva, recepcionaram, na sede da APAJA, cerca de 130 judocas que retornaram as atividades normais. Neste primeiro momento foi observado a grande disposição dos judocas na busca de seus objetivos para 2019, estes que em sua grande maioria, representarão, com muito empenho, a equipe atibaiense nas principais competições da modalidade.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, Centro Universitário UNIFAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *