Judô de Atibaia participa de Circuito Mundial etapa de Berlim

Posted on ago 2, 2017 in APAJA NEWS | 0 comments

Em mais uma participação internacional, o judoca Bruno Cesar Watanabe (Rest. Sankô) da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, representou o Brasil na categoria -55 kg no Circuito Mundial Sub-21 de judô.

A tradicional competição “Junior European Judo Cup Berlin 2017” acontece entre os dias 26 de julho a 3 de agosto, sendo uma das principais etapas do Circuito Mundial. Vale destacar ainda o alto índice técnico dos judocas, que representarão seus países no Campeonato Mundial Sub-21 2017.

Bruno participou de duas lutas acirradas. Na primeira, foi superado aos 2’30’’ do tempo regulamentar por um judoca georgiano, com uma técnica de estrangulamento. Na repescagem foi superado por um alemão, com shido (advertência) aos 6’30’’ do Golden Score.

O judoca atibaiense trouxe na bagagem mais uma grande experiência internacional, ampliando seus conhecimentos, e dando parâmetro para ajustes que o levem a possíveis conquistas de medalha no mundial 2017.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *