Judô de Atibaia participa de treinamento do COB e do curso de fundamentos técnicos na 15ª Delegacia da F.P. de Judô

Posted on jul 19, 2017 in APAJA NEWS | 0 comments

Dia 12 de julho, a judoca Aline Calderon dos Santos da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, embarcou no aeroporto internacional “André Franco Montoro”, em Guarulhos, rumo à cidade do Rio de Janeiro, onde foi convocada pelo Comitê Olímpico do Brasil e Confederação Brasileira de Judô para treinamento de campo da Seleção Brasileira Escolar.
Os treinamentos foram realizados na base da Comissão de Desportos da Aeronáutica, onde a atleta permaneceu até o dia 16 de julho. Os judocas vieram de vários estados brasileiros, convocados de acordo com o bom rendimento nos Jogos Escolares da Juventude 2016.
Os atletas apresentaram-se e tiveram a oportunidade de treinar com os técnicos das equipes de base e principal do Brasil, e com os ídolos olímpicos Victor Penalber e Rafaela Silva (Campeã Olímpica Rio 2017). Foi uma grande oportunidade de conhecimento e aprendizado para essa nova geração de talentos.

Nos dias 15 e 16 de julho, estiveram na cidade de Vinhedo os judocas atibaienses Roberto Alexandre Sette e Mike Silva Pinheiro, acompanhados do professor Paulo Alvim (Pi), para participar do Curso de Fundamentos Técnicos da 15ª Delegacia Regional da F.P. Judô, um dos módulos curriculares obrigatórios no exame de graduação da Federação Paulista de Judô.
Com bom aproveitamento, os judocas atibaienses finalizaram mais uma etapa em busca da graduação de faixa preta.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *