Judô de Atibaia recebe uma das principais equipes do país para intercâmbio

Posted on ago 16, 2017 in APAJA NEWS | 0 comments

Na última sexta-feira, dia 11 de agosto, a equipe atibaiense do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, teve a honra de receber para intercâmbio esportivo, na da sede da Associação Paulo Alvim, uma das principais potências da modalidade: a equipe de judô do Esporte Clube Pinheiros de São Paulo, que conta com grande parte dos atletas Olímpicos do país.

O intercâmbio deu-se pelo excelente relacionamento entre os professores de ambas as equipes, e tem como objetivo desenvolver práticas coletivas e ajudar os atletas no desenvolvimento da modalidade, através de experiências e vivência junto a grandes nomes do judô nacional. Os professores responsáveis por este intercâmbio são: Paulo Alvim (Pi), Sumiu Tsujimoto (Coordenador do Judô do ECP), Thiago Valladão, Andreia Oguma (Técnica do ECP) e Angélica da Silva.

Também no período de 5 a 11 de agosto, a Confederação Brasileira de Judô convocou a equipe Sub21 de base, na qual fomos representados pelos judocas atibaienses Bruno Cesar Watanabe (Rest. Sankô) e André Lourenço Granado, para compor o treinamento de campo da equipe principal do país durante o período de finalização dos trabalhos de preparação das equipes rumo ao Campeonato Mundial de Judô Budapeste 2017 – HUN, que ocorrerá entre os dias 28 de agosto a 3 de setembro.

O treinamento foi de extrema importância para os atletas da equipe nacional de base, pois além de doar material humano de altíssimo nível para a equipe principal, ainda compartilharam experiências com esses consagrados judocas.

A equipe nacional sub21 participará do Campeonato Mundial no mês de outubro, sendo este o principal torneio do ano. Por isso, as equipes técnicas do Brasil extraíram o melhor empenho de ambas as equipes em busca de grandes resultados.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *