Judocas Atibaienses Aproveitam Férias Escolares Para Melhor Preparação

Posted on jan 12, 2017 in APAJA NEWS | 0 comments

 
Aproveitando o período de recesso escolar, os judocas atibaienses da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia/Secretaria de Espores e Lazer da PEA, acompanhados dos professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Jair Gimenes, Angélica da Silva e o preparador físico Roger Fonseca deixaram um pouco de lado as festividades de final de ano dando intensificação nos treinamentos visando as melhores condições para os seis judocas atibaienses que conquistaram vaga na Seletiva Nacional no final do ano de 2016, e, no dia 18 de janeiro, enfrentarão nova missão para adentrar na Seleção Brasileira de Base de 2017.  Estarão no período de 18 a 29 na cidade de Pindamonhangaba disputando o Meeting Nacional de Base e treinamento, evento que concentrará os oito melhores judocas do Brasil nas classes Sub18 e Sub21, definindo assim os representantes brasileiros.

Os atibaienses fizeram treinos físicos, técnicos, táticos e estratégicos diários, participaram também de intercâmbios no E. C. Pinheiros e na Arena Olímpica do Ibirapuera, extraindo ao máximo de suas condições na busca da tão sonhada vaga. Fazem parte deste processo os judocas: Sub18 – -73Kg Pietro Marmorato Ferraz Alvim Mühlfarth (Colégio Objetivo); Sub21 – -55Kg Bruno Cesar Watanabe (Rest. SanKô e Colégio Objetivo), -55Kg Mike Silva Pinheiro (Rancho 2K), -73Kg Rafael Bondezan de Freitas, +100Kg André Lourenço Granado e -52Kg Jéssica Carvalho da Silva (Colégio Santa Barbara Brag.Pta. COC CSB), porém, no dia 05 de janeiro, em ofício enviado pela Confederação Brasileira de Judô, mais uma revelação do judô atibaiense recebeu convocação para disputar na classe Sub18 +78Kg, Beatriz Furtado Petri (Colégio Objetivo, Rest. Santa Pimenta, Lanchonete Atibaia e JP Assunção), a atleta foi convocada através de índice técnico devido aos grandes resultados de 2016, tornando-se a sétima integrante da equipe de Atibaia.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *