15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô realiza reunião anual

Posted on jan 24, 2018 in APAJA NEWS | 0 comments

No último dia 21, o delegado regional Celso Almeida Leite, reuniu os professores e dirigentes responsáveis pelas associações e clubes da região, na cidade de Amparo, em evento que abre o calendário oficial da 15ª Delegacia da Federação Paulista de Judô.

Os temas discutidos tiveram como finalidade organizar as principais diretrizes regionais. Entre eles estavam: o bom andamento das atividades da modalidade; a definição do calendário de competições e cursos; pleitos na realização das competições; determinações e alterações feitas pela F.P. Judô, CBJ e FIJ; critérios logísticos básicos para realização de eventos; apresentação de dados extraídos da federação paulista e que colocam a 15ª Delegacia Regional em evidência no cenário estadual.

A equipe de professores do SJTC, APAJA e SELP, representada pelos professores Paulo Alvim (Pi), Thiago Valladão, Jair Gimenes e Angélica da Silva, esteve presente no evento ao lado de aproximadamente 60 professores de associações e clubes da região.

Além de buscar informações referentes ao direcionamento da equipe em 2018, os representantes de Atibaia agendaram, para dia 01 de julho, o XXXII Torneio São João de Judô -Associação Paulo Alvim de Judô – Prefeitura da Estância de Atibaia. Ainda, debateram e abordaram assuntos relacionados a melhorias para o judô da região e do Estado.

Ao término do evento, todos foram convidados a confraternizar com um delicioso almoço, desfrutando do bom relacionamento entre dirigentes, professores, voluntários e envolvidos na modalidade.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *