Apaja News – Notícias

Judô Atibaiense segue de acordo com determinação governamental, adequando as atividades em home office

Posted by on abr 15, 2020 in APAJA NEWS | 0 comments

Devido às situações difíceis que expuseram as pessoas a um inimigo microscópico, colocando o mundo em alerta e de mãos atadas às circunstâncias, tivemos que tomar decisões difíceis, porém com cautela e coerência, preservando a saúde de nossos atletas.

Desta forma, os profissionais da equipe técnica e multidisciplinar do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, em prol ao desenvolvimento e máximo comprometimento com o coletivo, elaborou orientações e treinamentos para home office, com material aplicado e divulgado nos grupos de WhatsApp, com total segurança e de acordo com as orientações governamentais e da OMS.

Coordenado pelo professor Thiago Valladão, a iniciativa envolve todos os profissionais da equipe de trabalho na melhora da qualidade de vida dos alunos do judô de Atibaia, visando à manutenção física e mental mais adequada e o menor impacto possível em relação ao desempenho e a saúde dos judocas.

home-office

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

 

Judocas Atibaienses participaram da Premiação de Destaques 2019, do Torneio Estimulo de Judô “Robert Bosch” e da Copa “Yoshiki Kimura”

Posted by on mar 11, 2020 in APAJA NEWS | 0 comments

Na última sexta-feira, dia 06 de março, a 15ª Delegacia Regional da F.P. Judô realizou nas dependências do anfiteatro da Câmara Municipal de Valinhos, a solenidade de entrega de premiações aos judocas, associações e clubes que se destacaram nas competições da modalidade no ano de 2019. Evento glamoroso, contou com as ilustres presenças dos professores kodansha (Grau superior) Milton Trajano, Claudio Kono, Mercival Daminelli, Tomio Takayama, Marcos Mercadante e Paulo Alvim (Pi) de Atibaia, no comando do cerimonial o Delegado Regional Celso de Almeida Leite e do mestre de cerimônia Mauro Gazzeto.

Exemplo de organização e crescimento dentro da F.P. Judô, a 15ª delegacia sempre preocupada com a inovação, faz neste ato uma grande valorização de seus atletas, promovendo a entrega de lindíssimas premiações. A equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, esteve presente com 17 destaques obtidos em 2019 por títulos estaduais, nacionais e internacionais. Thiago Valladão e Angélica da Silva, ilustríssimos professores de Atibaia, receberam o quadro de medalhas de 3ª colocação geral na participação de eventos da 15ª Delegacia. Os judocas agraciados com troféus por suas conquistas foram: Ryan Robert Lopes, Jhade Moraes, Stefany de Farias, Matheus Tsukamoto, Isabella Montaldi, Beatriz Rodrigues, Gabriel Bueno, Pedro Meirelles, Kaique Santos, Ana Beatriz Santos, Francielle Watanabe, Felipe Breitenbach, Barbara Vitorino, Vinicius Rosa, Luana Oliveira, Isabella Oliveira e Gabriel Vitorino.

premiacao-2019

 

No dia seguinte, abrindo o calendário de competições preparatórias da 15ª delegacia, foi realizado o tradicional Torneio Estimulo de Judô da “Robert Bosch”. O evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes do Clube dos Funcionários da Robert Bosch, com a presença de aproximadamente 700 judocas, representando 49 renomadas associações e clubes da região. A equipe atibaiense, conduzida e instruída pelos professores Thiago Valladão e Angélica da Silva, conquistou 11 medalhas com a nova geração de talentos das classes sub09, sub11 e sub13 e trouxe para casa 03 medalhas de ouro, 03 de prata e 06 de bronze. Os judocas medalhistas foram:

Campeões – Lorrana Chaves e Gabriel Gianduci.

Vice-Campeões – Maria Eduarda Delprat, Gabriel Benjami Delprat e Arthur Hideki Ferreira.

Terceiros Colocados – Sara Moreira, Leticia Marques, Cristian Melo, Riquelme Capello, Miguel Carneval e Leandro Fonseca.

torneio-bosch

 

Já no domingo, a equipe atibaiense dirigida pelos professores Jair Gimenes e Angélica da Silva, participou da Copa “Yoshiki Kimura” – Kimonos Budokan, na cidade de Mogi das Cruzes. Evento grandioso realizado pelo Judô Clube de Mogi das Cruzes recebeu nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, aproximadamente 1700 atletas de 78 renomadas associações e clubes dos estados de São Paulo e do Paraná. Neste evento, os judocas atibaienses que conquistaram 12 medalhas, subdivididas em 03 de ouro, 02 de prata e 07 de bronze, foram:

Campeões – Ana Beatriz Santos, Kevin da Silva e Nicola Montaldi (Colégio Atibaia).

Vice-Campeões – Leonardo Andrei e Murilo Anderson.

Terceiros colocados – Jhade Moraes (Corage Corage), Camila de Oliveira, Isabella Montaldi (Colégio Atibaia e Easy Sushi), Natalia da Silva Pinto (Colégio Terra Brasil), Ryan Robert Silva, Barbara Vitorino e Maria Eduarda Camargo.

torneio-mogi

 

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis. 1º Tabelião de Notas e Protesto, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca, Psicóloga – Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Judocas Atibaienses Conquistam Grandes Resultados No Meeting Nacional da Base

Posted by on fev 6, 2020 in APAJA NEWS | 0 comments

 

Entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro, o Clube Paineiras do Morumby de São Paulo, sediou o Meeting Nacional da Base, reunindo doze dos principais judocas por categoria nas classes Sub18 e Sub21, representando suas associações e clubes, objetivando vaga na Seleção Brasileira de Judô.

(mais…)

Judocas Atibaienses treinam em Pindamonhangaba com seleções de base

Posted by on jan 22, 2020 in APAJA NEWS | 0 comments

judocas-seleção-base

 

Convocados para o treinamento junto as Seleções de Base do Judô Brasileiro, no dia 19 de janeiro, os judocas atibaienses da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, Felipe Breitenbach Lima (Colégio Atibaia) e Luana de Oliveira (Droga Lucas) apresentaram-se.  (mais…)

Professor Atibaiense Participa de Encontro de Kodanshas no SESC Santo Amaro

Posted by on jan 15, 2020 in APAJA NEWS | 0 comments

encontro_de_kodanshas

 

Sábado, dia 11 de janeiro, o professor kodansha (Alta Graduação) de Atibaia Paulo Ferraz Alvim Mühlfarth (Pi) representante dos técnicos da Federação Paulista de Judô (mais…)

Judô Atibaiense no Workshop Profissional e na entrega de graduação e premiação aos destaques de 2019

Posted by on dez 18, 2019 in APAJA NEWS | 0 comments

No dia 09 de dezembro, a equipe de judô do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, participou do WORKSHOP DE TREINADORES DE BASE DO JUDÔ – 2019 no Rio de Janeiro/RJ.  (mais…)