Judô atibaiense reinicia suas atividades em 2018

Posted on jan 18, 2018 in APAJA NEWS | 0 comments

O judô atibaiense, representado pela equipe do SJTC/APAJA/SELP retomou suas atividades no dia 08 de janeiro, quando os judocas da equipe de competição se apresentaram ao preparador físico Roger Fonseca.

Nessa primeira semana da retomada, Roger dividiu os trabalhos de preparação física em dois períodos, a fim de colocar os atletas em dia com a parte técnica. O foco esteve nas principais competições do calendário Nacional para 2018, como o Meeting Nacional Interclubes de Judô – evento chancelado pela CBJ – onde serão definidos os atletas das classes Sub-18 e Sub-21 que representarão o Brasil nos torneios internacionais.

O Meeting será realizado nos dias 03 e 04 de fevereiro, no Clube Paineiras do Morumbi, em São Paulo. Estarão em disputa 12 dos principais judocas em cada categoria das respectivas classes acima mencionadas, entre eles, sete atibaienses, deixando Atibaia como uma das principais instituições nacionais da modalidade.

No dia 21 de janeiro, os professores Paulo Alvim, Thiago Valladão, Jair Gimenes e Angélica da Silva, irão se juntar aos professores representantes dos clubes da região em evento realizado pela 15ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô, sob o comando do delegado da F.P.Judô Celso de Almeida Leite, traçando e debatendo os caminhos a serem percorridos pelo judô da região e do Estado em 2018.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *