Judocas de Atibaia conquistam classificação na Seletiva Nacional Sub-21 2018

Posted on dez 6, 2017 in APAJA NEWS | 0 comments

Entre os dias 01 a 03 de dezembro, a cidade de Curitiba-PR serviu de sede para a Seletiva Nacional Sub-21 2018, período reservado pela Confederação Brasileira de Judô ao início dos trabalhos e composição dos atletas que representarão o país em 2018.

O evento foi realizado no Ginásio do Tarumã, contando com a presença de 459 judocas, representantes de 154 associações e clubes da elite do judô nacional. Entre eles, 11 atibaienses da equipe do São João Tênis Clube/Associação Paulo Alvim de Judô/Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, acompanhados pelos professores Paulo Alvim (Pi) e Thiago Valladão. Nossos atletas, em brilhante atuação, conquistaram seis vagas para a próxima fase.

A seletiva tem por objetivo classificar os oito melhores judocas de cada categoria para o Meeting Nacional Sub-21, que será realizado em de fevereiro de 2018 e dará início ao processo de ranqueamento nacional, aderindo-os à Seleção Brasileira de Base.
Dentro desta primeira etapa, a equipe atibaiense colocou-se, por mais um ano, como uma das principais representações do país. Graças ao grande empenho dos judocas, obtivemos os seguintes resultados:

Campeão: -55Kg Mike Silva Pinheiro (Rancho 2K).
Vice-Campeão: – +100Kg André Lourenço Granado.
Sétimos Colocados: -60Kg Bruno Cesar Watanabe (Rest. Sankô e SNC Suplementos), -66Kg Haniel Gabriel de Oliveira Simas, -73Kg Pietro Marmorato Mühlfarth (SNC Suplementos), -78Kg Cainara Ferrara.

Estes resultados deram à equipe atibaiense a quarta colocação no masculino e a oitava na classificação geral entre clubes.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Objetivo, FAAT, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, NUTRIVIAL – CONSULTORIA EM NUTRIÇÃO, Preparador Físico Roger Fonseca e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *