top of page
  • Foto do escritorAPAJA

Judocas Atibaienses Apresentam Grande Performance no Meeting Nacional da Base Sub18 e Sub21 – 2024



Entre os dias 30 janeiro e 03 de fevereiro, os judocas da equipe atibaiense de judô do São João Tênis Clube/APAJA/ Secretaria de Esportes e Lazer da PEA, Matheus Tsukamoto -55kg Sub18, Renan Breitenbach -73kg Sub18, Gabriel Cavassin -81Kg Sub18 e Erick Matsumoto -60kg Sub21, estiveram na cidade do Rio de Janeiro, acompanhados dos técnicos Thiago Valladão e Jair Gimenez, para disputar o Meeting Nacional da Base Sub18 e Sub21 – 2024.

 

Chancelado pela Confederação Brasileira de Judô, reunindo as principais equipes e judocas do país, totalizando 467 atletas, representantes de 102 associações, clubes e agremiações das principais potências do judô nacional. Todos participantes obtiveram classificação através da Seletiva Nacional da Base Sub18 e Sub21, seletiva de inscrição aberta ocorrida em dezembro de 2023.

 

Os quatro judocas de nossa cidade, mostraram força e eficiência em seus objetivos, a partir de agora começam uma nova etapa, representando as Seleções Brasileiras Sub18 e Sub21, onde estarão ingressando junto às equipes Nacionais para disputar no circuito mundial e buscar classificação no Campeonato Mundial. Os atletas destaques são:

 

Erick Matsumoto com 04 dificílimas lutas sagrou-se Campeão da Categoria Sub21 -60 kg e confirmou a liderança do ranking nacional;

Renan Breitenbach Lima com 04 lutas sagrou-se Vice-Campeão da categoria Sub 18 -73kg e é vice líder do ranking nacional.

Matheus Tsukamoto Sub18 -55kg também se sagrou Vice-Campeão após 05 lutas e hoje está entre os 5 principais atletas desta categoria.

Gabriel Cavassin Sub18 -81kg após duas duríssimas lutas, não obteve classificação.

 

Estes resultados, extremamente expressivos, colocaram a equipe atibaiense na 6ª posição entre as principais do país. Com um trabalho de excelência e o comprometimento com o judô brasileiro de preparar atletas para as seleções brasileiras da base, feito sucessivamente mantido desde 2005 e que leva o nome de Atibaia como referência no esporte.

 

 

Os judocas agradecem a CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A., COLÉGIO ATIBAIA, ATIBAIA RESIDENCE HOTEL & RESORT, MTPLUS – consultoria em Segurança e Medicina do trabalho Ltda., CORA – Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia Ltda., ITURRI COIMPAR INDÚSTRIA E COMERCIO DE EPIS LTDA, FARO SAO TOME HOTEL LTDA, ELDORADO – ATIBAIA ECO RESORT, HOTEL BOURBON DE FOZ DO IGUAÇU LTDA, ORTOCIA CLINICAS MEDICAS E ODONTOLOGICAS LTDA, MULTI ENERGIA - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS LTDA  - ME, UNIMAGEM – Unidade de Diagnóstico por imagem São Francisco de Assis Ltda., UNIFAAT – Instituição Educacional Atibaiense Ltda., OFICIAL DE REGISTRO DE IMOVÉIS, PRIMEIRO TABELIÃO de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Atibaia, SEGUNDO TABELIONATO de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Academia R Sette, Preparador Físico Roger Fonseca, Centro Radiológico Atibaia – Alvinópolis, CTA Integrado, Clinica ERIMUS Psicologia LTDA, Imprensa de Atibaia e Boletim OSOTOGARI, que acreditam e apoiam o judô atibaiense

 

 

4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page